quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano novo, vida nova

Não! Este provérbio é que é uma grande treta! A sério! Vou pesar os prós e os contras:
1- Pintei o cabelo de preto antes do ano novo começar por isso tecnicamente isso não conta como uma acção diferente por ser um ano diferente...Além disso a cor do meu cabelo acabou por não influenciar em nada a minha passagem de ano...por isso....um ponto a favor da minha teoria : "ano novo , vida exactamente igual à do ano anterior!"

2 - A minha passagem de ano foi exactamente igual às outras 3 ou 4 que passei desde que me deixam passar essa noite com amigos meus...ter sérios problemas para decidir como e com quem a vou passar(sérios problemas mesmo...sou uma pessoa indecisa!)....sair para um bar ou uma discoteca qualquer ou um recinto qualquer que esteja a organizar a festa do ano...dançar um bocado musica que não gosto...divertir-me á grande com a maneira que as pessoas dançam...gozar com a cara das pessoas que lá estão...ver como anda tudo desesperado para comer alguém naquela noite ( sim, não sei porquê...se calhar acham que a vida nova implica também que na mesmissima noite vão encontrar o amor das suas vidas...altamente improvavél meus amigos!! )...ficar cansada...ir para casa e durmir que nem um porco selvagem porque já não tenho estofo para estar de pé tanto tempo...ainda para mais este ano fui a pé da ribeira até ao bar...o que foi um bucado de tempo a andar acompanhada de uma amiga e de bocas foleiras que as pessoas dos carros que estavam parados no transito mandavam. o_O

3- O dia 1 foi igual aos outros dias 1s...durmi até as tantas portanto, já que me deitei já estava a amanhecer...Comer qualquer coisa não muito saudável....e aterrar o dia inteiro em frente á tv porque não tinha forças para estudar nem para ir a lado nenhum...claro!

4 - Os outros dias até hoje foram passados a estudar de tarde e á noite...e dormir de manha...porque sou uma estudante universitária noctivaga na época de exames ! continuo ainda à espera da vida nova que o ano novo prometeu....ou não!

5 - os outros factores que implicariam uma vida nova então é que não apareceram...eles são:

a) um namorado impecavel...um bom pigo

b) uma epoca de exames igualmente impecável...sem grandes preocupações

c) sair-me o euromilhoes !

d) dar-me uma subita vontade de deixar de fumar...

Acho que não encontro mais nada...ora bem...provei a minha teoria que o ano novo não implica uma vida nova...acho que para a maior parte dos comuns mortais não tem mesmo nada a ver com vida nova!

Tenho que deixar-me destas coisas e voltar a estudar...se calhar o facto de ter tomado muito café hoje à noite explica o outro facto de não ter sono a estas horas...portanto devia estar a aproveitar para estudar mais...hmmm que incrivel...não me apetece!

lá terá de ser...

ás vezes odeio ter razão...

Sem comentários: