quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

entao porquê?

Ora bem, porque tenho uma necessidade parva de criar blogs como se não houvesse amanha? Talvez...mas também porque me apeteceu criar um blog, onde não me vou preocupar com as criações literárias que de vez quando me dá para escrever. Aqui simplesmente vou escrever o que bem me der na real gana...e este post já começa bem não? Sinceramente não espero que alguém o leia, já que o outro (que talvez seja objecto de mais algum interesse que este) também não tem lá muitos leitores. Entao porquê criar este e não escrever simplesmente o que me apetece no outro? Ora bem porque acho que o outro está bonito tal e qual como está, e porque gosto das coisas separadas.
Enfim...
que começe o estapafurdio de coisas que vou escrever sobre o que se passa à minha volta :p
urreyyyy o_O

Sem comentários: