segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Desistências e Ocurrências

estado de espirito : triste / irritada / desiludida / sem definição

razão: as coisas nunca correrem como estou á espera

conclusão : ver filmes deprimentes / romanticos depois de ter dormido a tarde toda...

Desisti do exame que tinha hoje de bromatologia e não sei porquê...É verdade que estava mais nervosa para este do que é normal estar para outros exames, também acho que já fiz muitos exames já que tou no 3º ano...mesmo assim nunca me tinha dado para desistir de um exame enquanto sabia coisas 5min antes dele ter começado...Vi as perguntas todas, tentei fazer e não consegui...Olhei para elas e pareceu-me chinês...é que nem as mais básicas que tinha estado a rever no autocarro a caminho da faculdade consegui explicar...parecia que tinha sofrido uma lavagem cerebral...pareço parva as vezes! Entao li tudo e não consegui fazer nada...portanto comecei a tremer e a chorar...entreguei o exame à prof que foi uma querida e perguntou se eu não queria ir tomar um café e voltar, e se eu tinha estudado e dormido antes do exame...eu disse-lhe que não tinha dormido muito mas que estudado sim...aliás andava a ver a matéria desde o natal e depois chego lá e não consigo fazer nada...Sou uma anormal só pode! Tipo sou um calhau ambulante! Enfim eu disse á prof que não conseguia mesmo e fui embora...Mas ela foi querida por acaso. O que me está a chatear neste momento é que não consigo arranjar uma explicação válida para o que aconteceu...quer dizer nunca me deu para ficar assim tao nervosa ao ponto de não conseguir fazer nada...Sim estava preocupada porque não queria mesmo deixar para recurso nada porque tenho fisiologia atrasada para fazer mas mesmo assim...nunca me deu para isto! E também eu podia não ter estudado muito, sim é verdade que posso ter tido alguns momentos em que estive distraida a ver tv ou a ler ou no pc whatever...não é nada que não seja normal porque acho que ninguém consegue estar 100% do dia a estudar seguidinho ! Podia não ter lido a matéria duas vezes ( sendo a matéria imensa...até porque ocupa uma capa das grossas inteira !) e podia não ter feito apontamentos gerais...é que só pelos apontamentos eu devia ter sabido responder nem que fosse vagamente a quase todas as perguntas...mas nao consegui!! Não me lembrava de nada...nem da porcaria dos métodos das práticas mais básicos! Conclusão não sei o que se passou comigo e estou mesmo irritada comigo mesma!! Fico mesmo triste comigo se tiver que ficar um ano a mais na faculdade...sinto-me mesmo burra ! Eu sei que é um bucado estupido pensar isto...até porque há mesmo muita gente a ficar nem que seja mais um ano no curso...mas não queria ! Queria ir estagiar para o Brasil para o ano que vem, queria fazer este ano as 2 disciplinas que tenho atrasadas, e queria ser normal....ou seja não queria ter mais "xlikes" destes...enfim!

Portanto depois deste belo incidente fui ao isep ter com o zé e depois fui almoçar com a joana e a margarida...e vim para casa...Como só tinha dormido duas horas mal dormidas de noite, quando cheguei a casa mais ou menos as 4h adurmeci até as 21h30...conclusão...estou c as horas de sono todas trocadas ! Enfim... E estive até agora a ver uns dvd's que encontrei no quarto da minha irmã...claro que já tinha visto os filmes mas também choro sempre quando os vejo por isso pronto...vi o "Diário da nossa paixão" e o "Chocolate"...pronto e agora deu para escrever...acho que é por não ter mais nada para fazer...ou então para interiorizar o estupido que este dia foi...e pronto...interiorizar que amanha tenho que começar a estudar para o exame de quinta feira e para isso tenho que me mentalizar que os "xlikes" nao podem acontecer...e portanto para não ficar nervosa tenho que pensar que se ficar um ano a mais na faculdade ninguém morre...não é verdade? Enfim...

Nada corre mesmo como uma pessoa quer...não conheço ninguém que me interesse...não tenho namorado e devo estar a precisar de um...não passo ás cadeiras e estou mesmo a precisar de passar...não consigo deixar de pensar em pessoas que me fizeram mal e tenho mesmo vontade de falar com elas ( dei comigo a pensar em certa e determinada pessoa quando estava a ver o diário da nossa paixão...é bastante idiota mas deu-me para reparar que a boca do noah era exactamente igual à dele...sou parva !)...as pessoas não me ligam puto...estou com vontade de desistir da tuna e do orfeão também porque não tenho paciencia para filmes...não sei nada...enfim...


Vou fazer coisas uteis...

Espero que amanha corra melhor...

Sem comentários: